Tuesday , November 19 2019
Home / brazil / "Era melhor ele nem ter saído de casa", by Viny sobre expulsão de Phellipe

"Era melhor ele nem ter saído de casa", by Viny sobre expulsão de Phellipe



Inquanto os peões preparavam bolos no começo da noite de hoje, Viny Vieira e Túlio Maravilha conversaram na área externa sobre a expulsão de Phellipe Haagensen. O ator foi expulso do reality após dar um beijo forçado em Hariana Almeida.

"Sacanagem. Tentei falar com ele, mas não deu. O f *** é a grana, quando a pessoa é expulsa fica zerado. Ele ficou duas semanas aqui e nada. Era melhor ele nem ter saído de casa", lamentou Vina.

Balançando a cabeça, Túlio concordou: "Cachaça altera o czar. Era melhor mesmo ele ter ficado em casa com os filhos e os projetos dele. No meu caso, pelo menos, o que vier é lucro aqui dentro. Já estou no positivo."

Anúncio da expulsão

No programa ao vivo de ontem, Mion anunciou ao público a decisão da emissora de expulsar Phellipe pelo beijo forçado em Hariana. A peoa tocou o sino após a festa do último sábado (28) that pediu para que a produção tomasse uma providência sobre o assédio.

"Beijo roubado ou forçado, encoxada ou mão boba são considerados crimes contra a dignidade sexual. Pelo regulamento for the program é proibida qualquer ação que coloque em risco a integridade física do participante. A produção deve cumprir o regulamento, mas também as emis once da situação de inconformismo da Hariany, de se sentir invadida pelo beijo, que de fato aconteceu e foi assumido pelo Phellipe. Com isso, o departamento jurídico da Record TV decidiu que ele deve sair to the program. Diante destes fatos, o Phellipe está expulso e não continua na nossa competição ", anunciou o apresentador.


Source link