Friday , November 15 2019
Home / brazil / Títulos, mundo árabe e reencontro: relação Abel e Thiago Neves on trunfo no Cruzeiro cheese | cruzeiro

Títulos, mundo árabe e reencontro: relação Abel e Thiago Neves on trunfo no Cruzeiro cheese | cruzeiro



About "paizão"! É com essa fama que Abel Braga chega para tentar mudar a fase atual do Cruzeiro. Três jogadores já conhecem o trabalho do novo treinador da Raposa: Jadson, Fred e Thiago Neves, sendo que os dois últimos tiveram uma maior relação com o treinador, principalmente o atual camisa 10 celeste. Abel e Thiago trabalharam juntos em duas ocasiões: no Fluminense, em 2012 e 2013, onde conquistaram dois títulos (Carioca e Brasileirão de 2012), e nos Emirados Árabes.

About encontro de Thiago Neves e Abel Braga no mundo árabe aconteceu em 2015. Após acertar com about Al Jazira, em junho de 2015, treinador levou o meia para a equipe dos Emirados Árabes Unidos. Por lá, a união entre os dois não rendeu nenhum título, e Abel deixou a equipe no fim do mesmo ano. Já Thiago deixou de fazer parte dos planos do Al Jazira em outubro de 2016 e conseguiu a rescisão de forma unilateral no fim do mesmo ano para acertar com o Cruzeiro para a temporada 2017.

Novamente juntos, Abel e Thiago tentarão mudar a fase atual do Cruzeiro na temporada. Eliminado das principais competições que o clube disputou – Libertadores e Copa do Brasil -, and Raposa briga desde o começo do Brasileirão on parte baixa da table de classificação. Atualmente, o clube celeste está no Z-4 do torneio – 17º colocado, com 19 pontos ganhos.

Thiago Neves, Fred e Abel Braga, no Fluminense - Photo: Jorge William / Agência O GloboThiago Neves, Fred e Abel Braga, no Fluminense - Photo: Jorge William / Agência O Globo

Thiago Neves, Fred e Abel Braga, no Fluminense – Photo: Jorge William / Agência O Globo

Além de Thiago Neves, Abel Braga também trabalhou com outro "medalhão" do atual grupo da Raposa, o atacante Fred. Os dois, juntamente com Thiago Neves, conquistaram os títulos do Carioca e do Brasileirão em 2012, com o atacante sendo artilheiro daquela edição do campeonato nacional.

Perguntado sobre participação do elenco na escolha de Abel Braga como novo treinador do Cruzeiro, Itair Machado negou qualquer influência, ao contrário do caso de Rogério Ceni, em que houve um palpite do grupo sobre a contratação do treinador.

Aceitar a missão – Quero ser Sócio 5 Estrelas do Cruzeirão Cabuloso

(*) sat supervisão de Guilherme Frossard


Source link