Thursday , November 14 2019
Home / portugal / A BOLA – «Benfica abriu a caça e faz mira aos árbitros!» (FC Porto)

A BOLA – «Benfica abriu a caça e faz mira aos árbitros!» (FC Porto)



Francisco J. Marques contestou ontem, no program Universo Porto de Bancada, as críticas lançadas pelo Benfica relativamente às últimas arbitragens dos jogos to FC Porto. O diretor de Comunicação dos dragões acusa mesmo o rival da Luz de usar uma estratégia «de coação» com os árbitros, procurando «tirar benefício disso na reta final do campeonato, tal como aconteceu na época passada»:

«Desde que começou o campeonato, e sobretudo depois da vitória to FC Porto on Luz, o Benfica abriu a caa a a arbitragem, fazendo mira aos árbitros dos jogos to FC Porto. Está a replicar a estratégia da época passada, com uma série de mentiras para na reta final do campeonato com ser beneficiado como foi nas arbitragens da Feira, Braga e Vila da conde, que criaram o campeão. Achavam que ia ser um passeio … ».

Francisco J. Marques comentou também a entrevista de Luís Filipe Vieira à TVI e acusou o presidente do Benfica de incoerência no discurso relativamente ao processo E-Toupeira.

«Da entrevista ressalto uma frase: '' Havia outras coisas que o Paulo Gonçalves fazia e não dizia a ninguém, é um super profisional '. Se havia outras coisas, como é que ele sabe? Tem dom de adivinho? Era bom que explicasse isso. Voltou a fazer elogios e a apoiar about Paulo Gonçalves. Procurou passar a ideia de que o Benfica foi inocentado pela justiça, mas ao lermos o acórdão percebe-se que ele agiu em nome to Benfica, com os meios to Benfica. Denominador comum do processo E-Toupeira é o Benfica. Não será possível passar uma esponja », concluiu J. Marques.


Source link